A DUCHA HIGIÊNICA VALE A PENA?
27/01/2021

A DUCHA HIGIÊNICA VALE A PENA?

Na maioria dos casos, a principal função da ducha higiênica é a higienização íntima, o que é muito recomendado por profissionais da saúde, já que higieniza as partes íntimas sem agredir.

 

Por conta do seu formato, ela garante uma maior praticidade e agilidade nas atividades, mas o mais interessante é que esse produto é extremamente versátil e pode ser incorporado por vários segmentos de negócio, como os salões de beleza e pet shop. Nos salões, o uso da ducha já se tornou indispensável. Ele agiliza muito na hora de enxaguar os cabelos e sua temperatura é facilmente controlada, dando uma sensação de bem-estar para o cliente.

 

Além disso, tendo a sua ducha higiênica em casa, uma outra opção de utilizá-lo é com o seu pet. Assim como no caso dos salões de beleza, a ducha higiênica em casa pode otimizar e melhorar sua tarefa na hora de dar banho no seu animal de estimação, isso porque é de fácil de usar e você escolhe qual o melhor jato de água pode auxiliar na tarefa.

 

Sabendo disso, conseguimos notar que a ducha higiênica é sim vantajosa e vale muito a pena. A Remadi pode te oferecer duchas de qualidade! Confira em nosso catálogo.