ENTENDA AS MAIORES VANTAGENS DA NOSSA LINHA GROOVED.
06/10/2021

ENTENDA AS MAIORES VANTAGENS DA NOSSA LINHA GROOVED.

As conexões Grooved tem como principal característica dispor da extremidade ranhurada, por conta disso são peças para acoplamentos mecânicos em tubulações. Apresentam inúmeras aplicações industriais, podem ser utilizadas em tubulações com água, abrasivos ou ar comprimido. 

As conexões grooved podem ser de dois tipos: com ranhura por corte (aplicação em tubos para ar comprimido e água) ou por laminação (aplicação em tubos para água e abrasivos).

Hoje em nosso blog trouxemos as maiores vantagens que a linha Grooved possui, confira só! 

- Os tubos ranhurados e montagem com esse tipo de acoplamentos ranhurados proporcionam uma economia de dinheiro bem maior que outros tipos de tubo; 

- A linha Grooved também te proporciona uma economia de tempo em relação aos métodos tradicionais, pois em sua instalação não é utilizado soldagem e flangeamento;

- O serviço e a manutenção da tubulação são feitos de forma mais simples porque as conexões podem ser facilmente removidas e reutilizadas sem afetar os tubos e conexões.

Segurança e praticidade também é uma das vantagens dessas conexões e aqui na Remadi você encontra a linha completa, para saber mais, acesse o nosso site e tenha acesso ao nosso catálogo.