INSTALAÇÃO HIDRÁULICA É TÃO IMPORTANTE ASSIM?
21/07/2021

INSTALAÇÃO HIDRÁULICA É TÃO IMPORTANTE ASSIM?

Sim! É importantíssimo! A instalação hidráulica é uma das etapas mais importantes da construção civil e industrial, por ser tão importante, é a etapa que ocorre mais erros, por isso aqui precisamos ter a máxima atenção. Além de toda mão de obra e do tempo gasto em conserto, algumas vezes é preciso quebrar parte da estrutura do projeto para colocar tudo no lugar correto. No blog de hoje, iremos mostrar aspectos importantes para que a sua instalação hidráulica não tenha nenhum erro. 

Inicialmente, é importante que o trabalho seja realizado por um profissional experiente e qualificado. É este profissional que vai organizar o projeto e a instalação, indicar os materiais corretos, as medidas corretas, as conexões do sistema. 

Sempre é bom lembrar que, os tubos e conexões de PVC são os indicados para a instalação hidráulica de água fria e esgoto, e não são recomendados para escoamento de água quente nem redes de combate a incêndio, nesses casos são utilizados os tubos de conexões metálicas (galvanizadas ou ranhuradas) ou PPR, por exemplo. 

Outro aspecto importante é prestar atenção na manutenção de sua instalação hidráulica, fazer a manutenção adequada pode evitar que você tenha muitas dores de cabeça.

Evite futuros problemas! Dê a devida atenção para a sua instalação hidráulica. 

Nós da Remadi podemos te auxiliar com os acessórios e equipamentos corretos, acesse o nosso catálogo. 

 

Acesse nosso catálogo digital:

https://url.gratis/tEUTcr