PARA QUE SERVE O REGISTRO DE GAVETA?
14/09/2021

PARA QUE SERVE O REGISTRO DE GAVETA?

Registros hidráulicos são extremamente importantes para a manutenção de um ambiente. Quando há dano em uma torneira, por exemplo, é o registro que pode salvar a situação – ele evita o alagamento do local e o desperdício de água. 

Há diferentes tipos de registros. Hoje, vamos falar sobre os registros de gaveta:

A maioria das pessoas associa a função de um registro com o controle de pressão de água, mas nem todos os registros tem a mesma finalidade. 

O registro de gaveta funciona totalmente fechado ou totalmente aberto, regulando então, a passagem completa de água. Isso é importante para que se possa fazer uma manutenção mais segura e efetiva em casos de vazamentos ou problemas hidráulicos.

É importante lembrar que a recomendação dos engenheiros hidráulicos é que se instale um registro de gaveta em cada ambiente que necessitará de água. Essa ação faz com que, em caso de problemas hidráulicos em algum cômodo, seja evitado que haja o fechamento de fluxo de água em todo o local. 

Uma instalação de qualidade também é importante para que vazamentos nos registros sejam evitados. A consulta com um engenheiro hidráulico nunca é dispensável no momento de uma construção ou reforma de maior porte. 

A compra de materiais de qualidade faz toda a diferença em seu empreendimento. Aqui, na Remadi, oferecemos a melhor qualidade e custo-benefício do mercado. 

Não deixe de prestigiar a segurança do seu ambiente. 

Abasteça seu lar com materiais de qualidade. Compre Remadi!